top of page

O que esperar de um Halloween Brutal?

Falta menos de uma semana para o próximo evento da EWF, o Halloween Brutal - Morte Súbita, as lutas já foram marcadas e anunciadas e o card está fechado, a grande questão é: Quem será que terá uma Morte Súbita neste sábado? Vamos tentar descobrir!

Antes de começarmos, você sabia que agora eu tenho um talk-show/podcast/programa de entrevistas(ainda não decidimos o nome) em que eu entrevisto os lutadores da EWF? O primeiro episódio já está no ar e é uma adorável conversa com a Rainha do Sul Julie Brooks sobre a sua jornada, passado e futuro, na Luta Livre, só conferir no link:

De volta ao Halloween Brutal. Apesar da temática mórbida da temporada, este evento está marcado por vários começos e recomeços. O card abre com Peter Sigma vs. Ash. Sigma, um peso-pesado intelectual e arauto das virtudes da inteligência, retorna a EWF após um ‘semestre sabático’ longe dos ringues. Ash, um jovem lutador de Esteio, faz sua estreia oficial no mundo da Luta-Livre. Raymon irá enfrentar Morgan. Uma luta inédita até agora. Apesar de ambos lutarem em Porto Alegre a praticamente uma década, os caminhos deles nunca se cruzaram até agora.


Outra estreia é da dupla Tyrus Kid e Leon Breaker. A nova dupla recebeu do Gerente de Lutas Lance Cassali a oportunidade de desafiar os campeões de dupla da EWF Tommy Andrews e Fábula, a Supermania, pelos cinturões. A Supermania retornou de um breve período de férias, não tendo competido no Rei do Sul mês passado. Se esta luta será o começo de um novo reinado de duplas ou apenas um exercício de aquecimento para os atuais campeões é o que veremos neste sábado.


E sabe quem mais pode estrear neste sábado? Você, caro leitor! Caso decida participar do nosso concurso anual de fantasias. Eu participaria, mas vou estar a trabalho no evento... Para aqueles que participarem, você pode até receber um presentinho da EWF caso fique entre os melhores colocados.


Mais adiante no card, o Campeão Riograndense Dano Cerebral e o Leão de Tsavo Oba Khan irão ambos enfrentar oponentes do Império do Medo pelo segundo mês consecutivo. Dano irá defender seu cinturão contra André, o Ogro. O gigante de 2 metros de altura e 170 quilos é a mais nova aposta da organização para recuperar o cinturão gaúcho após John Hammer ter falhado em recuperá-lo. Oba Khan vai enfrentar Gazz e John Hammer em uma handicap 2 contra 1. A luta organizada por Ryan, o Patrão aparenta ter dois propósitos: O primeiro, mais óbvio, é tentar parar a força imparável que Oba Khan se tornou desde que ele se voltou contra o Império do Medo. O segundo, especulação minha, é também punir Gazz e Hammer que tem repetidamente falhado em proteger a reputação do Império.


Ryan, o Patrão, entrando em seu 482º dia como Campeão Mundial da EWF defenderá seu cinturão no evento principal do show contra Adrian James. AJ é um homem discreto, de pouquíssimas palavras, ele é mais conhecido pelo seu trabalho como lutador de duplas na Strong Style Society, ao lado de seu parceiro, Raymon. Ele parece ser um oponente improvável para o Campeão Mundial, mas ele também está entre os lutadores mais ágeis e eficientes da EWF e é um dos pouquíssimos homens que Ryan ainda não derrotou durante o seu reinado como Campeão Mundial.


Então... Quem terá uma morte súbita? Eu não sei, talvez seja aquele que crê ser imortal e o assassino talvez seja aquele que ninguém suspeita...

Nos vemos sábado! Feliz Halloween!


 
 
 

4 comentários


Pena não haver luta feminina, mas reconheço que a campeã e rainha Julie merece um descanso. Aliás, excelente podcast, Karlos!


Curtir

A WWE foi esperta em colocar o Crown Jewel na Austrália neste final de semana, com o show pela manhã. Certamente, não quis bater de frente com o Halloween Brutal!

Curtir

Aguardando ansioso pelo evento!

Curtir

lucas 285
lucas 285
09 de out.

Confesso que estranhei a Title shot que o AJ recebeu para o titulo mundial, mas é inegável que é talentoso.

Curtir
bottom of page